Essa página não tem nenhuma ligação com a página oficial do Palmeiras! Somos apenas fãs da SEP, gostamos das resenhas e ficar por dentro das notícias do nosso time do coração.
“O Palmeiras deveria ser um exemplo para todos os clubes do futebol brasileiro”, diz Bruno Henrique
Depois de garantir a permanência de Dudu, o Palmeiras trabalhou forte para segurar o capitão Bruno Henrique, que ao contrário do atacante, já tinha em mãos uma proposta milionária do futebol chinês. E após uma série de reuniões, o camisa 19 acertou sua renovação com o Verdão até 2023. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador falou sobre o que motivou sua permanência, mesmo diante da oferta chinesa.
“O Palmeiras é um exemplo; deveria ser um exemplo para todos os clubes do futebol brasileiro. O clube já vem há algum tempo com este projeto de gerência muito boa, que arrecada muito dinheiro, investe bem em jogadores importantes e ganha títulos. É uma atmosfera difícil de se ver no futebol brasileiro“, destacou o volante, que ainda exaltou tudo o que o clube proporciona aos jogadores.
“O que o Palmeiras criou é uma coisa fantástica, e isso com certeza segura jogador: parte financeira, estrutura, torcida, planejamento de carreira, briga por título. É um todo que te faz não pensar somente em dinheiro“, acrescentou.
Bruno Henrique, que já soma 95 jogos disputados e 16 gols marcados com a camisa do Palmeiras, garante que seu foco está na temporada de 2019 e preferiu evitar pensar no futuro, mas destacou que, além do contrato longo, tem também um planejamento de carreira junto ao time Alviverde.
“Não tem como planejar o futuro muito distante. Claro que minha vontade é a permanência: fiz o contrato de cinco anos para jogar no Palmeiras, tenho um planejamento de carreira junto ao clube, com a minha família. O que vai acontecer no ano que vem a gente não sabe, mas eu tenho a ideia de permanecer, cumprir meu contrato“, explicou o volante.
Fonte: Danielle Barbosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário