Dirigente revela principal motivo para Palmeiras não vender Deyverson


O centroavante Deyverson ficou bem perto de deixar o Palmeiras no final do último mês depois de receber uma oferta 12 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões) e que ainda poderia chegar a 15 milhões de euros (R$ 64 milhões) do Shenzhen FC, da China, mas acabou permanecendo pois comissão técnica e diretoria entenderam que não era a hora para a saída. 

Em entrevista ao programa “Tarde Redonda”, do canal Fox Sports, nesta segunda-feira (18), o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, explicou os fatores que ocasionaram a permanência.
“Ao contrário do exterior, que enxerga o Deyverson como ‘irresponsável’ se a gente for vice-campeão brasileiro, e irreverente, se a gente for campeão, nós temos a nossa avaliação. Ele tem uma característica de jogo aéreo, de entrega, de intensidade, que vem ao encontro da proposta do nosso treinador“, explicou.

“Você abrir mão de um jogador por causa de avaliação externa, abrindo mão de suas convicções internas, não parece ser uma das atitudes mais inteligentes“, Cícero.

Centroavante deve ser titular no Palmeiras x Ponte Preta
Depois de cumprir a punição de seis jogos suspenso por causa de uma cusparada em um jogador do Corinthians no último clássico entre as equipes, Deyverson deve retronar ao time titular no próximo compromisso do Palmeiras, contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque.


Fonte: Marcel Thomé



Nenhum comentário:

Postar um comentário