Solução caseira: Palmeiras pode solucionar seu ataque com volta de atleta


Em 2019, os atacantes Carlos Eduardo e Felipe Pires não começaram com o pé direito no ​Palmeiras e o técnico Felipão já pensa em outra alternativa para reforçar o seu ataque para a sequência de 2019 com uma solução caseira. Principalmente, um dos jogadores que está emprestado a outro clube e pode retornar ao Alviverde por conta de uma das cláusulas que existe no contrato, que poderá ser exercida.

O clube vê em Erik, atacante cedido ao Botafogo até o final deste ano, a possibilidade de melhora, até mesmo pela boa fase que vive com a camisa de General Severiano, vindo a ser decisivo em torneios importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Por conta disto, o clube trabalha nos bastidores para garantir uma melhor alternativa de comunicar a diretoria do Glorioso, junto com a ajuda dos intermediários do atleta.


Com isso, o Verdão tem o direito de solicitar o retorno do atacante Erik Lima a qualquer momento por conta da cláusula contratual que está inclusa no vínculo e, ao que tudo indica, haverá o exercício da cláusula. Atualmente, o jogador que está cedido ao clube de General Severiano tem um vínculo até o final de 2020 e até o momento não foi procurado pelo clube paulista para aumentar a extensão do seu contrato por conta das boas atuações que tem feito no Alviverde.


Desde que chegou ao Palmeiras, o atacante ganhou uma vez só uma sequência no clube e foi em 2017. No ano passado, o treinador foi emprestado para o Atlético-MG e também para o Botafogo, mas acabou alternando e para este ano, o clube paulista trabalha novamente para trazer o atleta de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário