Com a notícia de que Alexandre Pato está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Tianjin Tianhai, da China, no último fim de semana, muitos clubes, entre eles o Palmeiras, são citados como possível destino do jogador de 29 anos.
Por isso, durante participação no programa “Tarde Redonda“, do canal Fox Sports, nesta segunda-feira (18), o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, foi questionado sobre o assunto.
O dirigente fez elogios ao atacante que tem passagens por Internacional, Corinthians e São Paulo no Brasil, mas preferiu manter o mistério se há, de fato, interesse do Verdão no jogador. Segundo ele, o clube só vai entrar na briga para ter Pato se considerar necessário após uma avaliação interna.
“O Alexandre Pato é um jogador que apareceu muito bem no Internacional, já com 16 anos fazendo a estreia, todos os jogadores que estreiam com essa idade é porque venceram barreiras naturais muito cedo, teve títulos nesse início de carreira, não é à toa que passou todo o tempo que passou no Milan. Mas o Palmeiras, não só a exemplo do Pato, como em todos os momentos, existem opções de mercado. Primeiro ele se olha, ele enxerga o seu planejamento, faz as suas avaliações internas e só as manifesta num momento apropriado“, afirmou Cícero durante o programa.
Fonte: Marcel Thomé
Nenhum comentário:
Postar um comentário