Essa página não tem nenhuma ligação com a página oficial do Palmeiras! Somos apenas fãs da SEP, gostamos das resenhas e ficar por dentro das notícias do nosso time do coração.
Prass revela o que árbitro falou sobre o lance do gol do Novorizontino e ironiza o VAR: “Se complica à toa. Ou não, né?”
O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Novorizontino neste sábado (23), em Novo Horizonte, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida ficou marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem da partida, comandada por Raphael Claus, principalmente com relação ao árbitro de vídeo (VAR), contra o Verdão – no lance do gol sofrido e em um pênalti marcado no segundo tempo, que foi defendido pelo goleiro Fernando Prass.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O camisa 1 do Palmeiras, inclusive, falou sobre o lance do gol do Novorizontino após a partida. Ainda no gramado, o goleiro deu sua versão sobre a jogada – onde o jogador do adversário domina a bola com o braço. “Eu estava de frente para a jogada, sem ninguém tapando. Eles complicam algo que não é para complicar”, disse em entrevista ao Premiere.
“O VAR vem para ajudar. Qual o motivo de ele não ter ido lá ver o monitor dele? Se complica à toa. Ou não né.Ficamos sem saber o que pensar. Tivemos três palestras sobre o VAR. Em lances de dúvida o árbitro tem toda a autonomia para ir lá verificar”, acrescentou o goleiro.
Prass ainda falou sobre a conversa que teve com o árbitro Raphael Klaus durante o intervalo. “No vestiário fomos informados que pegou na mão. Fui falar com ele e ele disse que não, que parecia que tinha pego, que tinha uma câmera que parecia que não pegou. O VAR teria que mostrar essa câmera”, completou.
Palmeiras e Novorizontino voltam a se enfrentar na terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para se classificar, o Verdão precisa de uma vitória simples.
Fonte: Danielle Barbosa
Fernando Prass já defendeu 14 pênaltis com a camisa do Palmeiras; relembre cada um deles
No último sábado (24), o Palmeiras empatou o jogo contra o Novorizontino pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. Fora de casa, o time foi salvo pelo goleiro Fernando Prass, que defendeu o seu décimo quarto pênalti com a camisa alviverde.
Contratado em 2013 pelo Palmeiras, Fernando Prass é considerado um dos grandes defensores de pênaltis do futebol brasileiro. Contra o Novorizontino, o goleiro defendeu a sua décima quarta cobrança.
RELEMBRE CADA PÊNALTI DEFENDIDO POR FERNANDO PRASS NO PALMEIRAS
2013 – Palmeiras 4 x 0 Icasa – Jogo disputado pela Série B do Brasileirão.
2015 – Corinthians 2 x 2 Palmeiras – Prass pega dois pênaltis decisivos na disputa pela vaga nas semifinais do Paulistão.
2015 – Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras – Jogo disputado pelo Campeonato Brasileiro.
2015 – Palmeiras 2 x 1 Fluminense – O goleiro salvou a equipe pela Copa do Brasil.
2015 – Palmeiras 2 x 1 Santos – Prass defende pênalti em final de Copa do Brasil.
2016 – Nacional-URU 0 x 0 Palmeiras – Jogo disputado em amistoso de torneio de Verão em que Prass faz duas defesas de pênaltis.
2016 – Palmeiras 2 x 0 Rosario-ARG – Pênalti defendido em jogo da Libertadores.
2016 – Palmeiras 1 x 0 Corinthians – Prass pega pênalti e lance gera o único gol do clássico do Paulistão.
2016 – Santos 2 x 2 Palmeiras – Goleiro defende pênalti de Lucas Lima na final do Paulista.
2016 – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Prass defende pênalti batidos por Fred.
2017 – Palmeiras 3 x 1 Junior Barranquilla-COL – Jogo disputado pela Libertadores.
2019 – Novorizontino 1 x 1 Palmeiras – Prass defende pênalti nas quartas de final do Paulistão.
Fonte: Rafael Brayan
Neto critica Palmeiras por polêmica com VAR: “Não era ‘Paulistinha’? Pra que tanta choradeira?”
Sempre polêmico e crítico do Palmeiras, o apresentador e comentarista da Band Neto não deixou passar em branco a polêmica do jogo do Verdão contra o Novorizontino, neste sábado (23), que foi marcado não apenas pelo resultado, empate por 1 a 1, mas principalmente pela reclamação do campeão brasileiro com a arbitragem do jogo e a atuação do VAR no gol da equipe do interior.
“O que me incomodou pra valer foi os dirigentes, boleirada e comissão reclamando do lance que gerou o gol do Novorizontino. Ficaram um tempão reclamando de mão do cara na origem do lance. Para vai! Não era ‘Paulistinha’? Pra que tanta choradeira? Ridículo! No final das contas o empate acabou sendo bom para o Verdão que decidirá a vaga para as semifinais no Allianz Parque. Mas repito: vacila pra ver!”, disparou Neto em seu site oficial.
O comentarista primeiramente criticou o goleiro Fernando Prass pelo “frangaço” e depois o elogiou pelo pênalti defendido. Ele ainda destacou o time de Novo Horizonte.
“Pressionou o favorito Verdão, explorou as jogadas ofensivas e saiu na frente do marcador com o Cléo que contou com um FRANGAÇO do Fernando Prass. Aliás, o goleiro alviverde se redimiu no segundo tempo ao defender a cobrança de pênalti do Murilo. Aliás, esse lance poderia selar a vitória dos anfitriões”, escreveu o apresentador.
Neto exalta estreia de Arthur Cabral
Em sua análise, Neto elogiou Arthur Cabral pelo gol e por sua estreia no time alviverde e ainda afirmou que o estreante é melhor que Borja e Deyverson.
“Em meio tempo deu pra ver que ele é 10 vezes melhor que o pereba do Borja. Ah, diga-se de passagem melhor que o Deyverson também. A verdade é que o Felipão deu as costas para esse rapaz, que o Mattos trouxe do Ceará, mas tudo indica que é o melhor centroavante que ele tem no elenco hoje”, escreveu.
Fonte: Rogério Araujo
Assinar:
Postagens (Atom)