Prass revela o que árbitro falou sobre o lance do gol do Novorizontino e ironiza o VAR: “Se complica à toa. Ou não, né?”


O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Novorizontino neste sábado (23), em Novo Horizonte, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida ficou marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem da partida, comandada por Raphael Claus, principalmente com relação ao árbitro de vídeo (VAR), contra o Verdão – no lance do gol sofrido e em um pênalti marcado no segundo tempo, que foi defendido pelo goleiro Fernando Prass.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O camisa 1 do Palmeiras, inclusive, falou sobre o lance do gol do Novorizontino após a partida. Ainda no gramado, o goleiro deu sua versão sobre a jogada – onde o jogador do adversário domina a bola com o braço. “Eu estava de frente para a jogada, sem ninguém tapando. Eles complicam algo que não é para complicar”, disse em entrevista ao Premiere.

“O VAR vem para ajudar. Qual o motivo de ele não ter ido lá ver o monitor dele? Se complica à toa. Ou não né.Ficamos sem saber o que pensar. Tivemos três palestras sobre o VAR. Em lances de dúvida o árbitro tem toda a autonomia para ir lá verificar”, acrescentou o goleiro.

Prass ainda falou sobre a conversa que teve com o árbitro Raphael Klaus durante o intervalo. “No vestiário fomos informados que pegou na mão. Fui falar com ele e ele disse que não, que parecia que tinha pego, que tinha uma câmera que parecia que não pegou. O VAR teria que mostrar essa câmera”, completou.

Palmeiras e Novorizontino voltam a se enfrentar na terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para se classificar, o Verdão precisa de uma vitória simples.


Fonte: Danielle Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário