Neto critica Palmeiras por polêmica com VAR: “Não era ‘Paulistinha’? Pra que tanta choradeira?”


Sempre polêmico e crítico do Palmeiras, o apresentador e comentarista da Band Neto não deixou passar em branco a polêmica do jogo do Verdão contra o Novorizontino, neste sábado (23), que foi marcado não apenas pelo resultado, empate por 1 a 1, mas principalmente pela reclamação do campeão brasileiro com a arbitragem do jogo e a atuação do VAR no gol da equipe do interior.

“O que me incomodou pra valer foi os dirigentes, boleirada e comissão reclamando do lance que gerou o gol do Novorizontino. Ficaram um tempão reclamando de mão do cara na origem do lance. Para vai! Não era ‘Paulistinha’? Pra que tanta choradeira? Ridículo! No final das contas o empate acabou sendo bom para o Verdão que decidirá a vaga para as semifinais no Allianz Parque. Mas repito: vacila pra ver!”, disparou Neto em seu site oficial.

O comentarista primeiramente criticou o goleiro Fernando Prass pelo “frangaço” e depois o elogiou pelo pênalti defendido. Ele ainda destacou o time de Novo Horizonte.

“Pressionou o favorito Verdão, explorou as jogadas ofensivas e saiu na frente do marcador com o Cléo que contou com um FRANGAÇO do Fernando Prass. Aliás, o goleiro alviverde se redimiu no segundo tempo ao defender a cobrança de pênalti do Murilo. Aliás, esse lance poderia selar a vitória dos anfitriões”, escreveu o apresentador.

Neto exalta estreia de Arthur Cabral

Em sua análise, Neto elogiou Arthur Cabral pelo gol e por sua estreia no time alviverde e ainda afirmou que o estreante é melhor que Borja e Deyverson.

“Em meio tempo deu pra ver que ele é 10 vezes melhor que o pereba do Borja. Ah, diga-se de passagem melhor que o Deyverson também. A verdade é que o Felipão deu as costas para esse rapaz, que o Mattos trouxe do Ceará, mas tudo indica que é o melhor centroavante que ele tem no elenco hoje”, escreveu.


Fonte: Rogério Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário