Herói em clássico, Carlos Eduardo sente dores no tornozelo e preocupa Felipão


Na última quarta-feira (20), o Palmeiras entrou em campo contra a Ponte Preta, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Durante o segundo tempo da partida, o atacante Carlos Eduardo sentiu dores no tornozelo.

Após ser destaque no clássico contra o São Paulo, o atacante Carlos Eduardo foi titular no confronto com a Ponte Preta. Contratado nesta temporada, o atleta acabou saindo machucado no segundo tempo.

A possível lesão do jogador preocupa Felipão, que torce para que não seja nada grave. O comandante confirmou que Carlos fará exames médicos nesta quinta-feira.

“A princípio, tem um pouco de receio, porque foi batida no tornozelo. Amanhã, faz ressonância e a gente não sabe ainda. Tem um pouquinho de medo. Mas tomara que não seja nada e que possamos contar com ele já no próximo jogo”, disse em entrevista coletiva.

O Palmeiras já não pode contar com o atacante Deyverson, que se machucou e deve voltar apenas perto da data da final do Campeonato Paulista. Sem muitas opções, o treinador deve inscrever Arthur Cabral, reforço para 2019, que veio do Ceará.


Fonte: Rafael Brayan

Nenhum comentário:

Postar um comentário