Palmeirenses reprovam atuação de Léo Passos em vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta: “Perdido”


A atuação do jovem atacante Léo Passos na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Allianz Parque, em jogo de encerramento da primeira fase do Paulistão 2019, causou cala frios nos palmeirenses nas redes sociais.
O garoto cria da base entrou em campo aos 36 minutos do primeiro tempo na vaga do lesionado Carlos Eduardo e não empolgou”.

“Léo Passos mais perdido que as esferas do dragão“, disse um torcedor. “Léo Passos mais ruim que dois Borja juntos“, acrescentou outro palmeirense. “Esse cara tem um ótimo empresário“, ironizou um terceiro torcedor.

O garoto de 20 anos está no Palmeiras desde os 17 anos, contratado depois de brilhar no time juvenil da Ponte Preta, e possui contrato com o Verdão válido em dezembro de 2022.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 0 PONTE PRETA

Data: 20 de março de 2019, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Risser Iarussi Corrêa
Público: 23.019 pagantes
Renda: R$ 1.245.283,05
Cartões amarelos: Jean e Felipe Pires (PAL); Nathan e Diego Renan (PON)
Gol:
PALMEIRAS: Raphael Veiga, aos 35 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Prass; Marcos Rocha, Vitão (Raphael Veiga), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Zé Rafael (Lucas Esteves), Felipe Pires e Carlos Eduardo (Léo Passos)
Técnico: Felipão

PONTE PRETA: Ivan; Luis Ricardo, Reginaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Nathan (Vinícius), Gerson Magrão, Matheus Oliveira (Juninho) e Tiago Real (Igor Henrique); Júlio Cesar e Thalles
Técnico: Jorginho


Fonte: Péterson Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário