Essa página não tem nenhuma ligação com a página oficial do Palmeiras! Somos apenas fãs da SEP, gostamos das resenhas e ficar por dentro das notícias do nosso time do coração.
Palmeiras terá muitas mudanças contra a Macaca; veja a provável escalação
Classificado para as quartas de final de forma antecipada após a vitória contra o São Paulo, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio Allianz Parque, para cumprir tabela, mas também para garantir a primeira colocação do Grupo B. O time alviverde deve ser bem diferente em relação ao Choque-Rei.
De olho já no primeiro jogo do mata-mata, que será neste fim de semana, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, deve poupar grande parte dos atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos para evitar desfalques.
Luan, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Borja estão nessa situação e são grandes candidatos a ficar de fora.
No entanto, na zaga o Palmeiras tem um grande problema, pois Antônio Carlos (suspensão), Gustavo Gómez (convocado Paraguai), Luan (machucado) são desfalques confirmados e Felipão tem apenas Edu Dracena à disposição.
Outro desfalque certo é o goleiro Weverton, convocado para defender a seleção brasileira em amistosos.
Assim, o treinador já revelou que Thiago Santos pode ser improvisado na defesa, mesmo pendurado – outra possibilidade é a escalação do garoto Patrick de Lucca, do time sub-20 e recém-inscrito no Paulista. É bom lembrar que Vitão, outro jovem promissor da base, também se recupera de lesão e não poderá atuar.
Por outro lado, partida ainda deve marcar a volta de Deyverson no Paulistão. O camisa 16 cumpriu os seis jogos de suspensão na competição e está novamente à disposição de Felipão.
Escalação do Palmeiras
Assim, uma possível formação do Verdão para o confronto com a Macaca tem: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Thiago Santos (Patrick de Lucca), Edu Dracena e Victor Luis; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Zé Rafael, Carlos Eduardo e Deyverson.
O Palmeiras lidera o Grupo B, com 22 pontos, três a mais que o Novorizontino, também classificado, que vai enfrentar a Ferroviária nesta rodada.
Fonte:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário