Nesta quarta-feira (20), Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela décima segunda e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão vem de empate contra o São Paulo. Já a Macaca venceu por 3 a 0 o clássico contra o rival Guarani.
O alviverde paulista, treinado por Luiz Felipe Scolari, terá vários desfalques para a partida em relação ao Choque-Rei do último sábado, quando venceu por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo. Listamos quatro jogadores que podem decidir a partida a favor do Palmeiras:
Edu Dracena
Antônio Carlos (suspensão), Gustavo Gómez (convocado Paraguai), Luan (machucado) são os desfalques confirmados, sendo assim, Felipão tem apenas Edu Dracena à disposição na zaga. O experiente zagueiro de 37 anos está no alviverde desde 2016. O jogador disputou cinco partidas na atual temporada, todas elas pelo Campeonato Paulista. Sua liderança, bom jogo aéreo e marcação firme são suas principais características.
Lucas Lima
Contratado em 2018, vindo do Santos, o jogador têm como suas principais características a armação de jogadas, bom passe e visão de jogo. O meia de 28 anos atuou em nove partidas das 13 disputadas pelo Palmeiras no ano, acumulando 517 minutos.
Carlos Eduardo
Autor do bonito gol da vitória diante do São Paulo, o jogador vinha recebendo críticas da torcida, o gol pode mudar o cenário para o jogador. Contrato no início deste ano, o atacante de 22 anos deve ganhar vaga como titular diante da Ponte Preta. Ele atuou em oito partidas na temporada, todas pelo campeonato estadual.
Deyverson
O camisa 16 cumpriu os seis jogos de suspensão na competição e está novamente à disposição de Felipão. No clube desde 2017, o atacante apesar de sua fama de desequilibrado, apresenta bom futebol nas oportunidades que têm. Em 2019, o atleta entrou em campo cinco vezes, quatro pelo paulista e uma pela Libertadores, assinalando dois gols.Fonte: João Pedro Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário