Em avaliação do centroavante colombiano, que possui três gols no Paulistão, Casagrande minimizou as cobranças e aprova titularidade dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
“Felipão insiste nos jogadores, acredita no talento dos jogadores. Todos os times queriam o Borja quando ele foi contratado. Estão esperando ele repetir aquilo“, afirmou o comentarista.
Borja foi uma das grandes surpresas do Atlético Nacional-COL campeão da Libertadores de 2016, foi comprado pelo Verdão por cerca de R$ 33 milhões no ano seguinte, mas não conseguiu repetir as boas atuações.
O comentarista defende que Borja, mesmo sem ter dado o retorno esperado, merece seguir tendo chances na equipe alviverde para deslanchar.
“Talvez o Borja não seja aquele jogador que todo mundo viu naquele momento, pode ser que ele seja um jogador mais normal. O Felipão está tentando fazer com que ele faça aquilo que ele pode. De repente, o que ele pode é isso. Ou pode ser um pouco mais. O Felipão vai ver rapidinho. Mas ele merece ser titular por um pouco ainda“, finalizou.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário