O Palmeiras teve uma baixa importante na véspera do confronto com a Ponte Preta, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O centroavante Deyverson, que deveria ganhar uma chance entre os titulares, sofre uma lesão no músculo posterior da coxa direita no treinamento da última segunda-feira, passou por exames nesta terça e acabou vetado da partida.
De acordo com o departamento médico do Palmeiras, o camisa 16 deverá ficar fora de ação pelo período de duas a três semanas.
Desta forma, Deyverson está fora também dos dois jogos das quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino.
Além disso, o atacante também deve ser desfalque no eventual primeiro jogo das semifinais e do duelo contra o San Lorenzo, pela Libertadores.
Borja deve ser mantido no ataque do Palmeiras
Mesmo não vivendo grande fase, o centroavante colombiano é o único jogador da posição disponível entre os inscritos nesta fase do Paulistão e, portanto, deve ganhar mais uma boa oportunidade.
Arthur Cabral, o outro centroavante do elenco do Verdão, não está inscrito no Paulistão.
Escalação contra a Macaca
Assim, uma possível formação do Verdão para o confronto com a Macaca tem:
Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Thiago Santos (Patrick de Lucca), Edu Dracena e Victor Luis; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Zé Rafael, Carlos Eduardo e Borja.
O Palmeiras lidera o Grupo B, com 22 pontos, três a mais que o Novorizontino, também classificado, que vai enfrentar a Ferroviária nesta rodada.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário