Essa página não tem nenhuma ligação com a página oficial do Palmeiras! Somos apenas fãs da SEP, gostamos das resenhas e ficar por dentro das notícias do nosso time do coração.
Palmeiras divulga escalação oficial contra a Ponte; veja as mudanças
O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (20), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em busca de garantir a primeira colocação do Grupo B, e terá uma escalação bem diferente em relação ao Choque-Rei.
De olho já no primeiro jogo do mata-mata, quando vai enfrentar o Novorizontino, que será neste fim de semana, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, vai poupar grande parte dos atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos para evitar desfalques.
Do elenco profissional, Luan, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Borja estão nessa situação.
Além disso, o Verdão não poderá contar com o goleiro Weverton e com o zagueiro Gustavo Gómez, que estão servindo as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, o zagueiro Luan e o centroavante Deyverson, machucados, e o defensor Antônio Carlos, que vai cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Mas, por outro lado será a chance de alguns atletas pouco utilizados ganharem mais uma chance.
Escalação do Palmeiras
Desta forma, o Verdão vai entrar em campo com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Vitão, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Felipe Pires.
Para a partida, o Allianz Parque não estará lotado, já que o time alviverde vendeu cerca de 22 mil ingressos antecipados.
O Palmeiras lidera o Grupo B, com 22 pontos, três a mais que o Novorizontino, também classificado, que vai enfrentar a Ferroviária nesta rodada. Um empate garante o primeiro lugar da chave ao time alviverde.
Fonte: Marcel Thomé
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário